Obrigado!

Obrigado!

Este blog não tem abrangência nacional.

Este blog não fala de mulheres, televisão ou futebol.

Este blog não oferece downloads gratuitos, tampouco pornografia.

Este blog fala de uma cidade que ainda carece de oportunidades à sua população, cuja grande maioria não tem sequer uma moradia digna, quanto mais um computador em casa.

Por todos esses motivos, comemoro muito uma marca fantástica atingida por este espaço, que acaba de atingir a impressionante quantia de 5 mil acessos, em pouco mais de 8 meses.

Neste curto período, marcamos nosso espaço no cenário da comunicação da Cidade e, por que não dizer, da Região. Por aqui passaram posts polêmicos, curiosos, divertidos e, principalmente, muitas informações exclusivas.

Este blog faz parte do clipping oficial da Prefeitura de Cubatão. Regularmente é destaque em veículos da mídia local e até é alvo de discussões no plenário da Câmara Municipal e no gabinete da Prefeita.

Como não lembrar da seção “Retratos da Cidade” e suas denúncias, muitas delas resolvidas pelo poder público e outras ainda à espera de uma solução? Ou então das informações exclusivas, como a divulgação em primeira mão do novo secretariado (até hoje o recordista de acessos) ou da vinda do programa CQC à Cidade?

Encampei bandeiras aqui como a da volta da Poli-USP à Cubatão ou a da responsabilização dos culpados pelo descaso em que se encontra o Teatro Municipal.

Mas, acima de tudo, tenho procurado tocar este pequeno espaço virtual com muita responsabilidade e seriedade. Como jornalista, sei como uma palavra mal colocada pode provocar verdadeiras tragédias. Se tenho desenvolvido esse trabalho bem ou mal, cabe aos mais de 2 mil visitantes únicos deste espaço decidirem.

Aliás, é a você, caro(a) amigo (a) internauta, a quem agradeço por esse marco. Muito obrigado pelos elogios, críticas e sugestões. Muito obrigado pelas visitas quase diárias. Muito obrigado por estar lendo esse post.

Não posso deixar de agradecer também aos colaboradores, que me ligam com informações exclusivas, que enviam seus textos, sugestões por e-mail ou simplesmente comentam comigo o que ando escrevendo.

Muito obrigado, Lissandra Martinho, Dojival Vieira, Rodryell Pivato, Ademir Quintino, Erly Jr., Adeildo Heliodoro, Luiz Roberto, Marcia e Marly Rosa e tantos outros colegas.

Que venham mais posts, informações e curiosidades. E que nossa Cubatão caminhe, a cada dia, para ser a Rainha das Serras que tanto sonhamos.

Allan Nóbrega

Anúncios

3 Responses to Obrigado!

  1. Marly disse:

    Parabéns 🙂

  2. LUIZ ROBERTO disse:

    OLÁ ALLAN, MEU ÍDOLO, PARABÉNS PELOS MILHARES DE ACESSO. VOCÊ SABE QUE ESTA NOSSA VIDA DE COLUNISTA POLITICO REQUER ACIMA DE TUDO JOGO DE CORPO VISANDO NÃO ATINGIR A HONRA DE NINGUÉM MAIS SIM INFORMAR O QUE A CIDADE QUER SABER SOBRE OS BASTIDORES DA NOTICIA. CONTE COMIGO SEMPRE, UM ABRAÇO, LUIZ ROBERTO

  3. Parabéns. Um dia ainda teremos uma imprensa em nossa cidade com o nível do seu Blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: