Geraldo x Dinho

dinhoxgeraldo

Uma nova rivalidade vem tomando forma no cenário político cubatense. Têm se intensificado as discussões entre os vereadores Geraldo Guedes (PR) e Dinho (PT), ícones dos blocos de oposição e de situação à prefeita Marcia Rosa.

O ápice da discussão foi a declaração de Dinho que a atual administração economizou R$ 800 mil na compra de kits escolares para os alunos da rede municipal. Geraldo rebateu os dados com documentos da própria secretaria de Educação, dizendo que o valor economizado não chega a pouco mais de R$ 100 mil, e com a ressalva da compra ser em menor quantidade e em um contexto econômico diferente. Foi o bastante para acusações entre os dois edis, o que deixou Geraldo bastante irritado nos bastidores da Câmara.

Para conhecer mais detalhadamente o estilo de cada um, ouça abaixo as entrevistas concedidas pelos dois ao programa Radar Legislativo, apresentado pela jornalista Lissandra Martinho e por mim na Rádio Cacique AM 1510.

Cada entrevista tem cerca de 30 minutos, mas vale a pena, pois há declarações muito interessantes de cada um sobre a política cubatense.

Entrevista com Dinho (PT) – concedida em 30/05



Entrevista com Geraldo Guedes (PR) – concedida em 06/06

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: