Bandidos furtam objetos do Teatro Municipal

O Teatro Municipal de Cubatão é mais uma vítima da violência. Bandidos invadiram o prédio na madrugada da última quarta-feira, pela bilheteria, e furtaram equipamentos e objetos da cantina.

Foram levados dois fornos elétricos, dois grills, um aparelho de som, além de estufa, talheres, xícaras e pratos – um prejuízo de cerca de R$ 8 mil, segundo os responsáveis pelo local.

Vale lembrar que o teatro está inativo há dois meses, após ter a luz cortada por falta de pagamento. Além disso, o prédio não conta com o serviço de vigilância.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Cubatão, com o boletim de ocorrência número 373/09.

Recebi um e-mail de Alberto Santos Ribeiro sobre o acontecido. Segue abaixo o relato:

“Sinto em informar que o Teatro Municipal de Cubatão foi roubado na madrugada do dia 18 de março. Ao chegar no Teatro, a secretária Elizabeth constatou que o teatro foi arrombado pela bilheteria. Levaram objetos sem importância, mas o nosso medo é de que os mesmos criminosos que agora sabem que lá não há segurança possivelmente irão voltar para terminar o que começaram. Eu, depois de várias tentativas de resolver esta situação junto aos nossos governantes, pergunto o que falta acontecer para sensibilizá-los. O Teatro Municipal, antes de ser da TUPEC (Associação de Amigos Tudo Pela Cultura), como eles não cansam de dizer, é do nosso povo, que os colocou lá. Achava que tinha votado por uma Cubatão melhor, mas se nem o Teatro Municipal de Cubatão, que é daquele tamanho todo, não merece a atenção deles, imaginem o restante dos nossos problemas. Peço a Deus que ilumine as cabeças das autoridades, que nos enxerguem e possam nos ajudar”.

Anúncios

3 Responses to Bandidos furtam objetos do Teatro Municipal

  1. […] a saúde de minha esposa e de meu filho e estendo as preces a todos vcs ! Leia também: – Bandidos furtam objetos do Teatro Municipal – Putz […]

  2. […] Bandidos furtam objetos do Teatro Municipal […]

  3. […] 20/03 – Exclusivo: Bandidos furtam objetos do Teatro Municipal […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: